Siga nas redes sociais

Testemunhas de Jeová iniciam campanha para convidar a comunidade para eventos especiais

Moradores de Palmas, TO e região são convidados para um evento especial em março. - Foto: Reprodução

Durante o mês de março de 2024, as Testemunhas de Jeová farão uma campanha especial para convidar os moradores de Palmas, TO e região para um evento especial.

No domingo, 24 de março, milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo se reunirão para celebrar a morte de Jesus Cristo, celebração essa que o próprio Jesus instituiu nos Evangelhos que fosse feita.

“A Celebração é considerada o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová”, disse Marcio Gonçalves da Silva, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Mas, em todo o mundo, milhões de pessoas que não são Testemunhas de Jeová comparecem a este evento especial. Esperamos que os membros da nossa comunidade local também se juntem a nós nesta ocasião em memória de Jesus Cristo.”

A celebração anual da Ceia do Senhor contará com um discurso que explicará a importância da morte de Jesus e o que tal morte significa para toda a humanidade.

O evento é gratuito e aberto ao público, terá a duração de uma hora, e começará e terminará com uma oração.

Para saber mais sobre como as Testemunhas de Jeová celebram a Ceia do Senhor, visite a página Perguntas Frequentes, encontrada no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Para mais informações sobre esse evento e como participar, por favor, visite jw.org.

 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo