Siga nas redes sociais

Traficante é presa pela PM em Tocantínia com 80 pedras de crack


 Vanir Aparecida Barbosa, 37 anos, foi presa pela Políciais Militares da 6ª CIPM – TOCANTÍNIA na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 07h30, na cidade de Tocantínia, acusada de tráfico de drogas, um usuário também foi detido. Com a acusada os policiais localizaram 80 pedras de crack e alguns papelotes de maconha.

 

A ação ocorreu na Avenida Goiás, Vila Jacó, durante patrulhamento de rotina. Os policiais observaram a atitude suspeita da mulher, que estava em frente à sua residência repassando algo para outra pessoa e recebendo dinheiro em troca.

 

Ao perceberem a aproximação policial o homem tentou se desfazer do produto que segurava e a mulher tentou fugir do local em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa MVU – 4195 de Miracema/TO, sendo impedidos pela PM.

 

No momento da abordagem os policiais encontraram com a suspeita 50 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro. Já com o lavrador de 44 anos a PM encontrou dois papelotes de maconha, que o mesmo afirmou ter comprado da traficante.

 

Questionada se havia mais droga a mulher confessou que possuía mais material entorpecente em sua residência. No local os policiais encontraram ainda 30 pedras de crack, aproximadamente 20 gramas de maconha e a quantia de R$ 555,00 reais em dinheiro. Além de uma espingarda de fabricação caseira.

 

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde a mulher foi autuada por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo. Para o lavrador detido foi lavrado Termo Circunstanciado de ocorrência – TCO por uso de entorpecentes.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo