Siga nas redes sociais

Tritões estreia no Estadual com fácil vitória sobre o Serra F.A


O Vila Velha Tritões estreou 2012 com o pé direito. Na estreia do Estadual de futebol americano, o canela verde atropelou neste domingo (04) o estreante Serra, por 56 a 0, com sua forte defesa, que foi o destaque do time. A partida foi realizada no campo do Colégio Marista, no Centro, e cerca de 500 torcedores estiveram no local para prestigiar o evento. O Vila Velha Tritões conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel).


Durante o jogo, o atual vice-campeão brasileiro demonstrou que o time está forte para a temporada e com a defesa do Vila marcando dois touchdowns após interceptações, comprovou o motivo de ser um dos favoritos ao título Estadual e der ter sido por duas vezes finalista do Brasileiro.


O jogo serviu para testar novas jogadas e também alguns jogadores. No Vila, destaque para o line back Jefinho, que fez duas interceptações para o touchdown e o de Dallas, que improvisado de kicker (chutador), acertou cinco conversões de ponto extra, mostrando que será uma ótima opção para a temporada.


No outro jogo da abertura do Estadual, o Antares Futebol Americano venceu o Revolution FA por 22 a 6. Os Tritões entram em campo novamente no dia 18 de março, no campo do Colégio Marista, no Centro, contra o Antares Futebol Americano


 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo