Siga nas redes sociais

Últimos dias para as inscrições no 7º Miragem


 


O prazo final para as inscrições de filmes no 7º Miragem – Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema 2012 termina na próxima terça, dia 31 de julho. A produção da mostra espera atingir um novo recorde de participações. Ano passado, a mostra recebeu 236 obras vindas de praticamente todos os estados brasileiros. O 7º Miragem será realizado entre os dias 22 e 27 de outubro em Miracema do Tocantins e em mais 10 (dez) cidades do Estado: Palmas, Cristalândia, Pium, Tocantínia, Miranorte, Guaraí, Paraíso, Divinópolis, Gurupi e Araguaína. A mostra é de livre temática e competitiva para curtas-metragens produzidos em todo o País, finalizados a partir de 1º de janeiro de 2011, com duração máxima de até 25 minutos (incluindo créditos), nas categorias Ficção, Documentário, Animação e Experimental. Curtas produzidos em aparelhos celulares – Micrometragens – deverão ter duração máxima de até 5 minutos. A mostra Miragem também recebe inscrições de médias e longas-metragens que serão exibidos na Mostra Especial (não competitiva). 


Este ano a mostra miracemense concederá 10 troféus e R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em prêmios através do Júri Técnico e do Júri Popular.


O Regulamento e a Ficha de Inscrição podem ser obtidos no site oficial da mostra: www.mostramiragem.com.br

O 7º Miragem – Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema 2012 é uma realização da Inusitada Produções e do Cineclube Miragem, com o patrocínio do Banco da Amazônia S/A e do Governo Federal.


Parcerias: GT de Cultura da UFT de Miracema, ASSAMAR – Associação Amigos da Arte e Cineclube Bandeirantes (Miranorte), Oficina Geral – Cultura e Cidadania (Paraíso), Movimento Cultural Fora do Mapa (Cristalândia), Toca Cultural (Palmas/Gurupi),  Centro Educacional Fé e Alegria Frei Antônio (Tocantínia), ITPAC e DAUFTA – Diretório Acadêmico da UFT de Araguaína, FAPAF (Pium), Sec. da Juventude e Cultura de Guaraí, e Sec. de Educação e Cultura de Divinópolis.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo