Siga nas redes sociais

Valuar reassume e reúne secretariado


Após ter reassumido na noite de quarta, 16, o cargo de Prefeito de Araguaína, por força de decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o prefeito Valuar Barros fez uma reunião na tarde desta quinta, 17 com todo o seu secretariado, onde foram debatidos assuntos do interesse do município.


Na reunião o Prefeito pediu que sua equipe tenha ainda mais atenção no desenvolvimento e elaboração de projetos, determinou que continuem trabalhando com celeridade e respeitando o que ditam as leis.


Valuar destacou que faltando apenas sete meses para o fim de seu mandato, e que é necessário o empenho total de seus secretários para que os trabalhos iniciados e a iniciar possam ser conclusos dentro dos prazos estabelecidos.

Durante o encontro o Prefeito comentou sobre os nove dias em que esteve afastado do cargo, e determinou que se trabalhe ainda mais para recuperar o tempo perdido e evitar prejuízos para a cidade.


Valuar Barros aproveitou a oportunidade para discutir o início das obras de recapeamento sobre os bloquetes, que começam na próxima semana, e beneficiarão a região central da cidade. “Vamos iniciar já na próxima semana as obras de recapeamento, onde o asfalto será colocado sobre os bloquetes, no centro de Araguaína, melhorando a trafegabilidade e atendendo a um anseio antigo da população”, finalizou o Prefeito.


Recapeamento:

O recapeamento asfáltico, que cobrirá os antigos bloquetes com camadas de asfalto, será iniciado na próxima semana, na região central de Araguaína. A obra é fruto de uma emenda do Deputado Federal Lázaro Botelho (PP), compreenderá uma área de 70 mil m², e está orçada em mais de dois milhões de reais.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo