Siga nas redes sociais

Vamos enfrentar e reduzir o déficit habitacional de Paraíso”, disse Moisés Avelino


O candidato a prefeito de Paraíso pela coligação “Mudança com Segurança”, Moisés Avelino (PMDB) esteve de casa em casa no setor Santa Clara, revendo velhos amigos e conhecendo melhor a realidade da população da cidade. Ao lado do vice Ary Arraes (DEM), Avelino ficou indignado com o descaso do poder público com as questões habitacionais das famílias carentes. “Temos, ainda, muitas famílias que necessitam de casa própria. A maioria das casas construídas em Paraíso tem minha participação. Vamos buscar diferentes linhas de financiamento e ações de parceria”, ressaltou o ex-governador.

 

Dona Maria, moradora do bairro há mais de 20 anos, disse que conhece as obras de Avelino e sabe que ele faz. “Todo mundo em Paraíso sabe o que o doutor Moisés já fez. No [bairro] Pouso Alegre, ele doou lotes e ajudou a construir muitas casas, quando foi prefeito. Eu conheço este homem há muito tempo e quero ele como prefeito da minha cidade”. Outra proposta apresentada por Avelino durante as visitas é a imediata regularização fundiária das áreas já ocupadas. Queremos e vamos garantir, prioritariamente, o acesso da população com renda de até três salários mínimos aos programas habitacionais”, comentou o candidato que também tem demonstrado preocupação com o aumento da violência domestica na cidade. “Ampliaremos as campanhas de combate à violência contra a mulher e os serviços de atendimento às vitimas. Não podemos mais admitir isso. Quero priorizar as mulheres chefes de família e de baixa renda nos diversos programas sociais do município”.

 

Ao lado dos jovens do bairro, Avelino e Ary “bateram uma bola” e falaram sobre a importância do cuidado com a juventude de Paraíso. “Temos projetos concretos para a melhoria da qualidade de vida dos nossos jovens. Queremos privilegiar atividades socioeducativas em meio aberto para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, com destaque para as ações voltadas à permanência e ao sucesso na escola. Por outro lado, vamos ampliar o programa Pontos de Encontro, sobretudo nos bairros com maior concentração de pessoas idosas, promovendo a integração social em todas as faixas etárias”, disse o candidato a vice-prefeito, Ary Arraes.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo