Siga nas redes sociais

Veiculos oficiais vão a leilão no proximo dia 28


O Governo do Estado lançou o edital 001/2012 para leiloar 135 lotes de veículos oficiais e sucatas. O leilão público ocorre no próximo dia 28 de junho, no pátio do anexo II da Secretaria da Fazenda, na avenida NS10, em Palmas. Os bens avaliados em R$ 522 mil estarão expostos à vistoria pública, a partir do próximo dia 20, em horário de expediente.

Serão ofertados veículos de várias marcas e modelos do patrimônio do Estado. Entre os lotes estão 53 motocicletas da Polícia Militar e dezenas de automóveis de diversas secretarias e autarquias.  Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas legalmente constituídas.

No dia do leilão, os arrematantes deverão portar duas folhas de cheque que serão destinadas a caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital, que pode ser consultado no site www.sgl.to.gov.br, da Subsecretaria Geral de Licitações.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo