Siga nas redes sociais

Vereadores destacam importância da criação do Distrito de Taquaruçu Grande na 3ª edição do projeto “CMP nos Bairros”

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizou na noite desta quinta-feira (29) a 3ª edição do projeto itinerante “CMP nos Bairros”. Desta vez, a iniciativa levou os trabalhos da Casa Legislativa para mais perto da comunidade de Taquaruçu Grande, permitindo que os cidadãos pudessem tirar dúvidas, solicitar serviços e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. Durante a sessão, os parlamentares destacaram a importância da criação do Distrito de Taquaruçu Grande para o desenvolvimento da região.

Em seu discurso, o presidente da Casa de Leis, vereador Folha (PSDB), destacou que a aprovação do projeto de lei que cria o Distrito de Taquaruçu Grande é um passo importante para o desenvolvimento da região. “Apresentamos a proposta e em seguida criamos uma Comissão Especial para discutir o projeto com todos os detalhes, incluindo a delimitação do perímetro do futuro distrito. Tenho convicção de que a aprovação desta lei transformará Taquaruçu Grande em um polo de desenvolvimento econômico e social”, frisou o vereador.

Além do presidente Folha, outros vereadores também destacaram a importância do projeto de lei. O vereador Nego, presidente da Comissão Especial, ressaltou que a medida trará mais autonomia para a comunidade e facilitará o acesso a serviços públicos. Já a vereadora Laudecy Coimbra (SD) enfatizou que a criação do distrito é um reconhecimento da importância de Taquaruçu Grande e de sua população. Também usaram a tribuna e manifestaram apoio à criação do distrito os vereadores Rogério Freitas (PSD), Rubens Uchôa (União), Marilon Barbosa (União), Eudes Assis (PSDB) e Major Negreiros (PSDB).

Audiência Pública

Na oportunidade, o presidente Folha anunciou a realização de uma audiência pública no dia 18 de março, no plenário da CMP, para apresentação do projeto de lei que cria o Distrito de Taquaruçu Grande e convidou a população a participar do debate e apresentar sugestões e pontos de melhoria para a proposta.

A 3ª edição do projeto itinerante “CMP nos Bairros” aconteceu na Estância Machado, localizada na TO 020, Km 9, Taquaruçu Grande, saída para Aparecida do Rio Negro.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo