Siga nas redes sociais

Vice-governador Laurez Moreira é homenageado com título de Cidadão Miracemense

Honraria foi concedida pela Câmara Municipal da cidade, na noite dessa segunda-feira, 15, em reconhecimento por sua significativa trajetória política e carinho para com a comunidade de Miracema - Foto: Divulgação

“Quero falar para vocês da minha alegria em receber este título. Desde criança aprendi a admirar esta cidade. Nada mais me orgulha do que receber o título de um lugar que teve um papel tão importante e ainda tem para o Tocantins. Então, do fundo do meu coração, quero agradecer a todos vocês, e quero continuar contribuindo com esta história. Estive aqui na implantação da Capital provisória, acompanhando os seus primeiros passos, e hoje estou aqui, me tornando um cidadão miracemense, saio daqui com o coração grato. E, como eu gostaria que meu pai estivesse aqui, me vendo receber esta homenagem, desta cidade que foi a primeira do estado onde ele esteve e começou sua trajetória”, disse o vice-governador Laurez Moreira, ao relembrar a sua história com a comunidade de Miracema.

Durante a cerimônia, realizada no Plenário Deputado Sebastião Borba, Laurez Moreira agradeceu ao vereador Thaller Rogério, autor da propositura do título, bem como a todos os parlamentares da Casa de Leis de Miracema. “Agradeço a toda a Câmara por ter me concedido este honroso título de cidadão miracemense, mas principalmente ao vereador Thaller, que é uma pessoa que eu conheço desde 1989, um goiano que veio contribuir para a implantação do Tocantins”, declarou.

O título foi uma solicitação do vereador Thaller Rogério, aprovado por unanimidade pela casa. Em seu discurso o parlamentar falou da sua motivação ao propor a homenagem. “A minha admiração pelo vice-governador Laurez Moreira é de muitos anos, quando eu chegava para este novo estado. A sua forma de tratamento conosco, conquistou nossos corações. E nós precisamos da boa política e de políticos competentes e comprometidos com a comunidade. A sua trajetória é um exemplo a ser seguido. Hoje ao lado de um dos governadores mais bem avaliado do Brasil, sendo um grande suporte”, afirmou.

O vice-governador concluiu o seu agradecimento reafirmando o seu compromisso com a comunidade. “O gesto de vocês amplia o meu compromisso com esta cidade. A partir de hoje, considero-me não apenas um representante político, mas um verdadeiro filho desta terra. Muito obrigado pela confiança e pelo carinho”, finalizou Laurez Moreira.

O presidente da Câmara de Miracema, Agenor Alves de Oliveira, ressaltou que a titulação é uma homenagem justa e que aproxima ainda mais a parceria entre Governo do Estado e Município. “Estamos felizes e gratos por toda contribuição do nosso vice-governador aos tocantinenses, para nós miracemenses isso tem uma grande importância. A sua preocupação com o desenvolvimento do Tocantins, passa por Miracema também, e sabemos que estará ao nosso lado, nos ajudando a cumprir esse papel”, declarou o presidente.

Também foram homenageados com o título de cidadão miracemense, a secretária de estado da Mulher, Berenice Barbosa; o presidente da Acipa, o empresário Joseph Madeira; e um pioneiro de Miracema, o morador Bibiano Abreu.

A cerimônia contou com a presença do deputado estadual, Ivory de Lira; bem como dos parlamentares de Miracema, correligionários e comunidade local.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo