Siga nas redes sociais

vice-prefeita e pré-candidata a prefeitura de Palmas, Edna Agnolin visita bairros da Capital


Dois setores extremos da capital receberam a visita da vice-prefeita e pré-candidata a prefeitura de Palmas, Edna Agnolin (PDT), na noite desta segunda-feira, 7. O convite partiu da Associação de Moradores dos Setores Belo Horizonte e Vista Alegre, localizados na região da sul da capital. Iluminação pública, regularização de vias, vicinais e a necessidade de fomento à produção agrícola, foram as principais demandas apontadas pelos moradores da região.

Na oportunidade, os participantes elencaram as demandas existentes nos setores, apresentaram sugestões e ideias, entre as quais, a implantação de uma Escola pública mais próxima da região. “O setor é novo, por isso, é carente de estruturas básicas” relatou a presidente da Associação, Célia da Silva Tavares.

Outra reivindicação coletada pela vice-prefeita é a urgente necessidade de fomentar a agricultura familiar na região, principal fonte de sustento dos moradores. “Vejo que para impulsionar a produção é preciso maquinários, apoio técnico para acompanhar, capacitar, qualificar e orientar os produtores rurais que residem aqui” sugeriu Edna. Milho, feijão, mandioca e hortaliças, são as principais atividades produtivas dos dois setores. 

Edna respondeu a questionamentos da comunidade e destacou que pretende implantar mais escolas em tempo integral, ampliar a oferta de cursos de qualificação e, cada vez mais, afastar os jovens das drogas e da criminalidade. Em sua fala Edna relacionou os projetos sociais que lidera há anos e garantiu que os compromissos – se firmados na região – serão cumpridos. “Sei das reivindicações e o que for tratado aqui será levado à sério,” garantiu Edna.

A vice-prefeita lembrou que a sua pré-campanha consiste em visitar as comunidades para ouvir a população e apresentar propostas. “Muito já foi feito em Palmas nos últimos anos, mas há muito que fazer. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todas as comunidades que, como esta, necessitam de extrema atenção,” finalizou.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo