Siga nas redes sociais

Vicentinho Júnior filia pré-candidatos na região do Jalapão e fortalece o Progressistas no Tocantins

Foto: Divulgação

Neste final de semana, o presidente do Partido Progressistas no Tocantins, o deputado federal Vicentinho Júnior fortaleceu a presença da Sigla na região do Jalapão. Demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento político local, Vicentinho Júnior abonou inúmeras filiações marcando um importante avanço para o partido no Estado. Conforme o progressista, “essas adesões consolidam uma força política representativa na região, estimulando o engajamento e contribuindo para o fortalecimento da democracia local”.

Em Ponte Alta do Tocantins, o parlamentar conduziu a filiação do pré-candidato a prefeito Kedson Machado Alves. Para o pré-candidato “foi a concretização de um sonho que nasceu no meu coração. Estou convicto que tomei uma decisão certa com minha filiação no partido Progressistas e tenho certeza que junto com as lideranças e com o apoio da população Ponte Alta do Tocantins vamos escrever uma linda história’, detalhou.

Com a casa lotada, outro momento significativo ocorreu em Pindorama do Tocantins, onde o prefeito Dr. Thiago Tapajós formalizou sua adesão à sigla. Para o gestor, a visita do parlamentar foi também uma oportunidade de prestação de contas dos recursos alocados à população. “Fico muito feliz em receber o deputado federal Vicentinho Júnior em nossa casa, pois além de ingressar aos quadros do Partido Progressistas, é também uma oportunidade de mostrar que recursos destinados para Pindorama do Tocantins estão sendo bem executados e atendendo quem de fato precisa, que é a população”, disse Dr. Thiago Tapajós.

Em São Félix do Tocantins, o líder do Partido Progressistas desempenhou papel ativo no ato de filiação de Marlen Ribeiro. Ex-prefeito do município, Marlen tem serviços prestados à população e este evento representou uma oportunidade para unir esforços em favor de um objetivo comum: a promoção de ideias que visam o bem-estar coletivo e o progresso da comunidade.

Lideranças

Em todos os municípios, além dos pré-candidatos a prefeitos, o presidente da Sigla filiou vereadores e lideranças. Com esta iniciativa, o partido demonstra estar preparado para desafios futuros e com um grupo empenhado em construir uma trajetória de sucesso no cenário político tocantinense.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo