Siga nas redes sociais

Prefeitura de Palmas protocola na Câmara Projeto de Lei APSaúde que regulamenta adicional por produtividade

Secretária Anna Crystina ao lado dos vereadores Folha (e) e Eudes Assis e do secretária de Casa Civil, Gustavo Bottós (ao fundo) - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 23, a secretária municipal da Saúde de Palmas (Semus), Anna Crystina Mota, representando a gestão municipal, protocolou na Câmara dos Vereadores o Projeto de Lei que institui verba indenizatória por atividade especial aos servidores públicos que desempenhem ações finalísticas e/ou técnicas em saúde, sendo o Adicional por Produtividade no Sistema Único de Saúde (APSaúde); o Auxílio Pecuniário – Programa Mais Médicos para o Brasil – Alimentação e Moradia; e Indenização de Transporte. A entrega também foi acompanhada pelo secretário da Casa Civil, Gusvato Bottós.

O Projeto de Lei, que irá agora para apreciação dos vereadores, beneficiará alguns servidores públicos que integram a Rede de Atenção do Sistema Único de Saúde. O benefício será concedido conforme avaliação singular de cada trabalhador e mediante o alcance de metas e resultados.

Conforme a secretária da Semus, a proposta é parte de um trabalho para aprimorar a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde ofertados à população, através do reconhecimento e da valorização dos profissionais da saúde pelo seu desempenho, premiando assim a meritocracia por produtividade na gestão pública municipal. “É o reconhecimento ao trabalho feito com excelência pelos nossos servidores em prol da população”, declara.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo